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Gestão simplificada de relacionamento com o cliente.

Painel de Clientes

Cadastre e liste todos os seus clientes, veja quais estão ativos e inativos. Tenha acesso a todas as informações deles no sistema.

Administre seus leads

Registre e observe todas as interações: desde a criação do lead até as fases de desenvolvimento dele.

Relatórios fáceis para sua análise

Visualize tudo sobre seus leads, como quantidade de conversões na semana e no mês, e as fontes desses leads.

Gerenciamento inteligente de contatos.

Construa relacionamentos sustentáveis ​​com seus clientes e leads.

Gerencie leads por fase

Categorize por fases, como: interessado, negociando, remarketing, entre outros. Responda aos contatos de acordo com a importância e urgência.

Registre Atividades

Anote o que foi feito, como reuniões, chamadas e e-mails, para acompanhar o processo de atendimento.

Arquive coisas importantes

Adicione lembretes e anotações, arquive imagens, documentos e tudo o que for necessário no perfil do cliente.

Dê ao seu relacionamento com o cliente um significado totalmente novo com o CRM!

Faça negócios e conversões de forma prática, em um só lugar.

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